sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brunoro cogita as chegadas de Marco Antonio e Borges

Na quinta-feira (14/02), após a vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal (PER) por 2 a 1, pela Copa Libertadores da América, o diretor executivo José Carlos Brunoro informou que ainda negocia as chegadas do meia Marco Antônio, do Tricolor gaúcho, e do atacante Borges, do Cruzeiro.

Marco Antonio foi um dos primeiros pedidos de Gilson Kleina, mas Vanderlei Luxemburgo não estava disposto a cedê-lo. A situação, porém, pode mudar. “Nenhum jogador está descartado. O problema é que temos nosso tempo”, comentou Brunoro, que busca paralelamente um centroavante, já que Marcelo Moreno, colocado à disposição pelo Grêmio, se recusou a defender o Verdão.

O nome a ser buscado pode ser Borges, que só não foi incluído na troca de Luan porque Barcos ainda estava no elenco. “E agora temos conversas o tempo todo com vários atacantes. Há possibilidades. Mas prefiro deixar acontecer. Venho falando, as coisas vêm acontecendo e vamos mostrando os jogadores. Estamos em busca de um atacante. Mas falar nome é muito difícil.”

Um grande nome só deve chegar depois de julho. “Jogador de peso só no segundo semestre, quando a janela abrir e tomarmos pé da situação, até para fazer um projeto de marketing. Hoje estamos apagando incêndio e formando uma equipe”, justificou Brunoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário