terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Kleber está com os dois pés no Palmeiras", afirma jornalista

Crescem os rumores de que o atacante Kleber, hoje no Grêmio, estaria acertando sua volta ao Palmeiras. Ele seria incluído na negociação envolvendo Hernán Barcos, onde a equipe gaúcha cederia alguns atletas ao Verdão. 

Segundo o jornalista Elia Junior publicou em seu twitter, na segunda-feira (18/02): "Quase tudo acertado, Kleber, o gladiador, já está com os 2 pés no Palmeiras. Anúncio oficial em breve". (foto) 

Conforme o blog publicou no mesmo dia, o Gladiador estaria exigindo algumas regalias para assinar com seu ex-clube. Entre os pedidos estaria um vínculo de 5 anos e um salário altíssimo. Vale a pena lembrar que no Grêmio, Kleber recebe cifras na casa do meio milhão de reais. 

De acordo com o repórter e apresentador da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, as negociações estão em andamento. O Palmeiras aguarda um posicionamento do Grêmio, que ainda avalia se libera o jogador ou não.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, no sábado (16/02),  o empresário Giuseppe Dioguardi, que gerência a carreira do atacante, negou que teria recebido alguma proposta do Palmeiras e deixou bem claro que o jogador não foi oferecido ao clube paulista e está feliz no Rio Grande do Sul. Porém, afirmou que o atleta  não teria problema nenhum em voltar ao Palmeiras, já que às pessoas que ele havia tido problemas em sua passagem anterior (Felipão e Roberto Frizzo) já sairam do clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário