quarta-feira, 3 de abril de 2013

Com 12 desfalques, o Verdão fez a sua melhor partida do ano!

Por Benjamin Back

Esse é o Palmeiras que os palmeirenses querem ver! Um time brigador, com muita vontade, raça, e com os jogadores disputando bola até com a sombra! Méritos também para o Gílson Kleina, que colocou na cabeça desse elenco, que quem não tem cão caça com gato, ou seja, se não há qualidade técnica de sobra, que então prevaleça a disposição! E assim foi, o Verdão jogou 90 minutos contra o Tigre como se fosse uma final de Copa do Mundo! A torcida, que compareceu em bom número ao Pacaembu, apoiou o tempo inteiro e saiu satisfeita e com orgulho do time.

Claro, que apesar da boa vitória, ainda é cedo para ter entusiasmo de sobra, afinal, por mais que esse seja o espírito que todo torcedor palmeirense quer que o time tenha em todas as partidas, não se pode esquecer que os reforços são mais do que necessários e muito bem vindos!

O destaque da partida foi o Vinicius. O garoto foi o nome do jogo e extremamente decisivo, pois, além de ter chamado a responsabilidade, também mostrou muita personalidade. Porém, essa vitória merece ser creditada ao seu treinador, já que antes de mais nada é bom lembrar que o Verdão nessa partida chegou a ter 12 desfalques, isso mesmo, 12!!!

Wesley foi cortado antes do jogo e o Patrick Vieira ainda saiu contundido com menos de 15 minutos. Enfim, em pleno confronto decisivo de Libertadores, um time para lá de pressionado e com um elenco formado na sua grande maioria por jogadores jovens, eis que o Palmeiras fez a sua melhor partida do ano. Ou alguém discorda?

Bem, vitória mais do que justa! E por falar em futebol, ou melhor, em não futebol, esse time do Tigre dá nojo de ver. Catimbeiros, dão porrada o tempo inteiro e fazem de tudo menos jogar bola.

Pois é, enquanto as estrelas estão no departamento médico, a molecada comeu grama! Resultado: o torcedor palmeirense finalmente cantou e vibrou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário