quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jogadores do Londrina não animam dirigentes palmeirenses

Foto: Divulgação / Lancenet 
O São Paulo fez um amistoso com o Londrina, na quarta-feira (22/05), no estádio do Café, e venceu por 2 a 1. Os destaques do jogo foram o atacante Luis Fabiano e o meia Roni (ex-Mogi Mirim). 

No entanto, dirigentes do Palmeiras também assistiram a partida, para poderem observar melhor o trio da equipe paranaense que despertou o interesse do Verdão: o lateral-esquerdo Wendell, o volante Bruno e o atacante Wéwerton. 

As conversas têm ocorrido entre José Carlos Brunoro, diretor executivo palmeirense, e Sérgio Malucelli, gestor de futebol do clube paranaense. O que atrapalhou a conclusão positiva das transações, entretanto, foi a decisão do empresário em só vender os atletas, frustrando os paulistas, que desejam o trio por empréstimo.

Wéverton abriu espaço pelas pontas e executou bons cruzamentos, mostrando mais precisão do que Maikon Leite, e o time alviverde o deseja para poder abrir mão do seu camisa 7. Já o lateral esquerdo Wendell venceu a maioria das disputas com os laterais do São Paulo, tanto na defesa quanto no ataque, enquanto o volante Bruno mostrou que pode substituir Souza, que negocia com o Cruzeiro, pela movimentação e qualidade cobrando faltas.

Porém, há quem diga que, os cartolas alviverdes consideraram atletas de qualidade técnica razoável, regular, nada fora do normal. O que os fez enfatizar, ainda mais, o desejo de contar com os jogadores apenas por empréstimo. 

Enquanto isso, o impasse continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário