quarta-feira, 22 de maio de 2013

Segundo jornalista, Adriano pode ser novamente consultado pelo Palmeiras

Adriano
A revelação de um conselheiro do Palmeiras

Por Roberto Avallone

Acompanhando a ansiedade do torcedor por novidades em seu time, às vésperas do Campeonato Brasileiro, a tendência é a de que o Mercado da Bola fique cada vez mais agitado de agora em diante. Comento as mais recentes notícias e passo, de primeira, a informação de um respeitado e antigo Cardeal palmeirense:

Começo pela revelação do Cardeal: ele- que jamais me falhou em suas informações- me garantiu, por telefone, que o Palmeiras contratará, sim, três renomados jogadores. Alegando saber do assunto, mas desconhecer os nomes, deu-me a entender que será para o segundo semestre, não se tratando, pois, das revelações que andam sendo comentadas e que podem chegar também. Como a cúpula do Palmeiras mantém sigilo sobre reforços, a imaginação corre solta e dá direito a chutes e palpites.

Palpito e chuto, então: não me surpreenderia nem um pouco seAdriano, o Imperador, fosse tentado- caso o desejo por Alan Kardec, doBenfica, não der certo: ”Eu gostaria, desde que com contrato de risco”- disse-me o Cardeal: assim como, suponho, avançasse a tentativa porSamúdio e Mendieta- ou um dos dois-. meias do Libertad, pois quase ninguém mais acredita em volta por cima de Valdivia.

E não estou excluindo, aqui, eventuais revelações que possam chegar ao Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário