segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eguren está 80% certo com Palmeiras, diz agente

Sebastián Eguren
A mídia internacional aposta que, após a Copa das Confederações, o volante Sebastián Eguren será o mais novo reforço do Palmeiras. 

Segundo o jornal paraguaio ABC, o empresário do jogador, Régis Marquez, afirmou que a transferência do uruguaio para o Verdão está '80% concluída'. 

O jogador, de 32 anos, atuava no Libertad (PAR), e não está nos planos do técnico Rubén Israel, que deve facilitar sua liberação até sem custos ao Palmeiras. E o diretor executivo José Carlos Brunoro teria gostado do que viu no atleta em sua recente visita ao Paraguai.

A conclusão da transação deve ocorrer depois que Eguren encerrar sua participação na Copa das Confederações representando o Uruguai. O jogador é reserva na equipe do técnico Oscar Tabarez, mas faz parte do grupo com frequência desde a Copa do Mundo de 2010, inclusive atuando em quase todas as partidas na conquista da Copa América de 2011.

A facilidade na negociação vem pela relação que o Palmeiras estabeleceu com o Libertad e que teve a contratação de Mendieta como primeiro resultado. "A relação com o Libertad nesta operação com o Mendieta nos surpreendeu pelo alto profissionalismo dos seus dirigentes e, com isso, achamos pontos comuns para uma colaboração em diversas áreas, sem compromisso", disse Brunoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário