segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mendieta deve chegar, já Valdivia...

Foto: Gazeta Press
Buscando reforços para dar maior qualidade e opções para o setor de criação do Palmeiras, a diretoria do clube (leia-se José Carlos Brunoro) foi até o Paraguai para saber mais informações e iniciar as conversas sobre o meia Mendieta, destaque do Libertad (PAR), na Copa Libertadores da América. 

Ao chegar ao Brasil, o diretor executivo alviverde mostrou-se otimista:“Conseguimos conversar bem lá no Paraguai, com o Libertad e com outras partes. A gente já está começando a ter essa negociação em um estágio melhor. Talvez não precisemos de investidor”.

Enquanto isso, aquele que era para ser a referência na armação das jogadas do time, Valdívia, segue fora da equipe, apesar do técnico Gilson Kleina acreditar que ele possa atuar ainda no Campeonato Brasileiro série B antes da pausa para a Copa das Confederações:

“Na quinta-feira ele fez um treino intenso, puxado, chutou, driblou, se movimentou. Hoje (sexta-feira) seguiu o planejamento, fez um treino de fortalecimento. Ele evoluiu, se sentiu bem. Essa evolução nos dá confiança e para ele também. Quem sabe na quarta ou na quinta rodada (contra Avaí e Sport) poderemos tê-lo de volta”.

Valdivia vem sofrendo neste ano com uma série de lesões, o que fez dele ausência constante na lista de convocados para os jogos do Palmeiras. A última partida disputada pelo meio foi no dia 14 de março, contra o Paulista de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário