quinta-feira, 13 de junho de 2013

William mais perto do Verdão, diferente de Adriano e Maxi Lopez

Foto: Nelson Coelho
Esta pausa no Futebol Brasileiro, em decorrência da Copa das Confederações, servirá para a diretoria do Palmeiras ir em busca de reforços. 

Para o ataque o nome de William “Batoré”, da Ponte Preta, é o mais forte. O jogador pode ser um dos dois centroavantes que o Verdão pretende contratar para o resto da temporada. William, de 30 anos, tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2014. Artilheiro do último Campeonato Paulista, com 13 gols, William sabe fazer gol, embora esteja longe de ser um craque.

Existem também a expectativa da chegada de outro atacante. 

Nomes como de Adriano, Velazquez e Maxi Lopez ventilam . 

O ex-Imperador está sem clube e não joga uma partida oficial desde o ano passado quando foi dispensado pelo Flamengo. Em conversa com o diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, o cartola descartou a contratação do (ex) atleta. 

O paraguaio Velazquez interessa, e já faz tempo, porém uma proposta do Toluca (MEX) complicou a transferência do jogador para o Palmeiras. 

Na terça-feira (11/06), o twitter do jornal 'O Globo' publicou a notícia que o Verdão teria feito uma proposta para o atacante Maxi Lopez. 


O vínculo do argentino com o Catânia (ITA) até 30 de junho de 2015, mas atualmente está emprestado ao Sampdoria até o final de junho de 2013, com prioridade de compra de 6,2 milhões de euros. O

Porém, segundo fontes do blog, o Palmeiras não fez nenhuma proposta alguma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário