quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Alex e Valdívia são os melhores meias do futebol brasileiro na atualidade?


Após algumas rodadas e exibições de Coritiba e Palmeiras, pelas séries A e B, do Campeonato Brasileiro, não há como negar que o setor de meio-campo foi um dos destaques dos times. 

Os líderes de suas divisões (Coxa 20 pontos e Verdão 25) chamaram a atenção por seus respectivos camisas 10, Alex e Valdívia.

A constatação é simples, com o chileno, o Palmeiras é outro time, tem muito mais qualidade: Valdívia vem jogando bem e parece estar feliz, descontraído como há muito tempo não se via. 

Já Alex é o maestro do Coritiba. Os passes, lances bonitos e gols são resultado de talento e, principalmente, da dedicação do meia em se manter jogando em alto nível.

Por suas campanhas até o momento, o nível do futebol apresentado e a representatividade de ambos atletas em seus times, é possível dizer que Alex e Valdívia são os melhores meias do futebol brasileiro na atualidade?

Um comentário:

  1. Valdívia, tendo um Seedorf e até alguns outros decidindo jogo e jogando bola? Valdivia nãoooo! Essa mania do Valdívia ser valorizado de forma que não entendo...até quando?
    Agora o Alex sim, esse tá demais, tá jogando muito!!!
    Abraço Ana!
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ E no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir