quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Após dizer que 'futebol é para homens', Suárez é criticado e recebe convite a partida feminina

Por Gazeta Press



A resposta de Luis Suárez ao lateral brasileiro Filipe Luis, dizendo que "o futebol é para homens", não agradou a uma atleta na Espanha. Logo após o comentário do uruguaio, uma jogadora do Espanyol, rival do Barcelona, rebateu o centroavante e atentou para seu ato.






"Existimos. Acredito que você deveria medir um pouco suas palavras antes de dizê-las. Ele não disse com intenção machista, mas ele perfeitamente sabe que é uma pessoa midiática e que como e onde diz as coisas", afirmou Brenda Pérez nas redes sociais. "O que nos machuca é o que foi dito, não quem o disse. Estamos no século XXI, senhores", declarou a atleta.
Também respondendo ao uruguaio, o twitter do Santa Teresa Club Desportivo, equipe que joga a primeira divisão do Espanhol, publicou um convite para Suarez. "Convidamos o Luis para a partida deste sábado contra o Betis, no El Vivero", declarou.
Logo após o duelo com o Atlético de Madri, o lateral brasileiro publicou uma foto em suas redes sociais acusando Suarez de uma violenta entrada. O uruguaio, então, em entrevista coletiva, falou para o brasileiro parar de reclamar e acabou soltando a frase machista.

Esta matéria foi vista antes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário