Por Ricardo Perrone
O Chelesa já foi o favorito para contratar Neymar. Hoje, é carta fora do bralho. Pelo menos no que depender da vontade do agente do jogador, Wagner Ribeiro. Um desentendimento entre ele e o israelense Pini Zahavi afastou o craque do time inglês.
Curioso é o motivo do racha. Ele passa pelo ex-corintiano Dentinho. Sem empresário, o atacante era assediado por vários profissionais, inclusive Ribeiro, que o conhece desde criança por ser o agente de Lulinha. Os dois jogadores são amigos. Os empresários apostavam que Dentinho seria logo vendido para o exterior. Era assinar a procuração e esperar pelo lucro.
Dito e feito. Pini conseguiu a façanha e pouco depois festejou a venda do corintiano para o Shakhtar. Ribeiro sentiu-se traído. Os dois tinham virado parceiros quando Pini passou a representar Neymar na Inglaterra. Se ele fechar com um clube inglês, a negociação tem que passar pelas mãos do israelense. Ribeiro não quer nem pensar nisso.
Para piorar, Pini levou uma proposta do Chelsea ao São Paulo por Lucas. O clube do Morumbi recusou a oferta, mas Wagner, agente do craque, não gostou de ser o último a saber. A crise entre os dois empresários abriu de vez as portas da Espanha para Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário