quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lá se vai uma grande repórter

O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, publicou em seu espaço, na quarta-feira (6), que a repórter Monica Puga não trabalha mais no SBT. De acordo com Ricco, ela foi dispensada na última segunda-feira, após um corte que está sendo feito na emissora, em um processo de reestruturação do setor de jornalismo, comandado por Alberto Villas. 

A saída da jornalista chocou alguns de seus companheiros de SBT, como o apresentador César Filho, que comentou o acontecido no twitter:

"Com relação a demissão da jornalista Monica Puga, não sei os motivos. Lamento porque é uma excelente repórter"

Puga sempre mostrou seu talento, seu feeling para boas matérias e sua competência. Realmente é uma pena que a emissora da Anhanguera tenha dispensado a profissional.

Em 2009, Mônica Puga, ao lado de Junior Alves, Alex Oliveira, Aline Grupillo e Eliane Pinheiro, ganhou o Prêmio Esso de Telejornalismo, com o trabalho CONFRONTO NA LINHA VERMELHA. Na matéria, foi exibido o exato momento em que policiais e traficantes das favelas que margeiam a Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, trocavam tiros em meio ao desespero dos motoristas pegos no fogo cruzado. Tudo ocorreu minutos antes do presidente Lula e sua comitiva trafegar pela via expressa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário