quarta-feira, 13 de julho de 2011

RESSONÂNCIA ENIGMÁTICA

Por Marcos Kleine

Se dentro de campo estamos indo bem, com Felipão realizando milagres com o pouco que tem, fora de campo a política do ódio, discórdia e da bagunça generalizada vai acabando com nosso humor.

Todos sabem o que penso dos atuais comandantes do Palmeiras e pelo jeito vou ter que ficar aqui mais 1 ano e meio descendo a lenha. A bola sempre vem pingando pra falar mal. Adoraria elogiar Frizzo e CIA, eles não ajudam.

O comportamento omisso da diretoria reflete no time. Já tivemos rolos com Tinga, Lincoln, Valdivia e agora Kleber volta a carga com tudo disparando pra todos os lados. As intenções estão claras, infelizmente.

Nossa diretoria é fraca, mas a cabeça do Kleber também. Jogador mal orientado e cheio de frescura. Me lembra no meio da música o Axl Rose, muita exigência pra pouco resultado. 

Bom jogador, aplicado, mas desde que voltou não ganhou nada. Nessa coluna vou entrar em mais detalhes sobre o assunto, que é muito irritante.

Felipão é um gênio, trabalha em clima e gerenciamento de segunda divisão e cá estamos lutando pela liderança do campeonato. Será que dura até o fim? 

A conta da falta de elenco, do amadorismo e das confusões vão chegar em breve. Sem elenco não tem como ganhar esse campeonato. Vemos jogadores saindo e o que nos resta são boatos, pois até agora o Frizzo conseguiu a proeza de não contratar ninguém.

Falar mal é fácil não é não Sr. Frizzo, ah tá! Não tem dinheiro né? A desculpa é essa. Se vira! Faça alguma coisa.

PALMEIRAS 

1-Mais uma partida com cara de Felipão contra o Santos. Time ajeitadinho e letal. Deu sopa já era.

2-Maikon Leite chegou sem frescura. Já é candidato a xodó da torcida. Corre que nem um maluco, mas com objetividade. Se treinar chutes será ainda mais infernal. Espetacular contratação do Pescarmona. Frizzo apareceu na foto da apresentação de bicão.

3-Cicinho é outro que merece elogios sempre, aplicado e com atitude! Baita lateral!

4-Dinei me faz pensar como é fácil ser jogador de futebol. Um inútil em campo e mesmo assim conseguiu chegar no Palmeiras. 

5-Adriano Michael Jackson, um zumbi que passou pelo clube e conseguiu ser vendido para o exterior. Queria um empresário desse na minha vida. O cara é gênio!

6-Nossa defesa anda bem, mas não custa lembrar pela ENESIMA vez que não temos banco. ACORDA DIRETORIA! Mauricio Ramos virando artilheiro?

7-Lincoln indo para o Fluminense? 200 mil a menos para a folha de pagamento. Nunca jogou o que esperávamos e vivia podre. Vai tarde, mas é ai? Quem vem para o lugar? Será o Martinuccio? Será que o Frizzo conseguiu tal proeza? 

8-Precisamos de 2 zagueiros, lateral esquerdo, 1 meia mais dois atacantes pra encarar esse campeonato interminável.

CASO KLÉBER
1-Minha opinião sobre o assunto é simples.

Kleber quer mais dinheiro, o Flamengo diz que vai pagar e o empresário, que tem histórico em negociações baseadas em chantagens, quer levar essa grana.

Impressionante como ele é mal orientado e entrou em uma confusão dessas. Sem duvida Kleber é importante, bom jogador, não é craque para mim e nem ídolo, será se ganhar vários títulos e parar com surtos de estrelismo. 

Cara ganha uma fortuna! Palmeiras na época do Beluzzo fez de tudo para trazer o cara, ele ajudou dizendo que ama o Palmeiras. Assinou contrato e nesse contrato não somos obrigados a dar aumento, ainda mais nesse momento. 

O que ele ganhou no clube desde sua volta? NADA! Portanto, nada de aumento. 

Essa frescura, chatice de que sei lá quem ganha mais que ele não é problema de ninguém, assinou contrato e acabou. Kleber já havia reclamado do Felipão no Twitter, um choro de jogador mimado, que é uma antítese do seu comportamento. 

Dentro de campo é o Gladiador, fora dele parece uma criança mimada com tendências ao mercenarismo. Lamentável.

Jogador insatisfeito tem mais que sumir do clube, no caso dele não podemos pegar leve. Quer jogar no Flamengo que não paga ninguém? Ok, paguem a multa. 

Vamos engrossar! Ai vem o outro problema...

As entrevistas do Frizzo mostram que ele vive em outro mundo. Parece sempre desconectado do mundo real, fala coisas desconexas e até foge de atritos. Temos um problemão na mão e com ninguém gerenciando com personalidade. 

Cadê o Presidente? Viajando de novo?

Tirone tirou férias recentemente, sim, férias, o mundo caindo e o Presidente passeando. Não está no Brasil agora, onde está? Fazendo o que? Vamos trabalhar? Os únicos que parecem trabalhar no Palmeiras nesse momento são os funcionários da WTorre. Incrível essa fase que vivemos. Lutando pelas primeiras colocações com um time muito limitado e fora de campo voltamos aos anos 80. Volto a escrever aqui, temos um gerenciamento de segunda divisão. 

OUTRAS

1-Seleção Mano Menezes vai virando um amontado de jogadores convocados com intenções obscuras. André Santos, Lucas, o volante, tem jogador que não dá pra entender como joga na seleção. Quer dizer, dá pra entender...

2-Ricardo Teixeira tem o aval da Rede Globo pra fazer o que quiser com o Futebol. As matérias da também nada santa Record são assustadoras. Claro, ninguém faz nada.

3-A cada dia que passa o fiasco da Copa 2014 se aproxima e de forma definitiva só estão roubando bem.

4-Do jeito que anda a lei Pelé daqui alguns anos vamos ter Pepinho FC, SCCP Juan Figger.

5-Pierre aos poucos está voltando. Tomara que com tudo, baita caráter e baita atleta. Podia ter voltado antes se tivessem decidido opera-lo tempos atrás, antes tarde do que nunca.

6-Estou no ar todas as quartas e quintas com o Ultraje a Rigor no programa Agora é Tarde. Na Band às 23h45.


7-Nada de aplicativo para iphone, android do Palmeiras. Seria uma grande sacada. E ai povo do marketing?

8-Quem quiser me seguir no Twitter só procurar por @MarcosKleine

9- Incrível como ainda convocam o Robinho para a seleção. 

10-Passar na frente do Palestra tem sido gratificante. As obras não param! O ritmo está acelerado!

PALPITE DA SEMANA

Palmeiras 7 x 0 Flamengo
Em homenagem ao Kleber E Pepinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário