segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pacote da série B e Ricardo Bueno chegando ao Palmeiras


Nesta semana o Palmeiras deverá oficializar três contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro; os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão e o meia Pedro Carmona. 

Ricardo Bueno, de 24 anos, foi artilheiro do Paulistão de 2010 pelo Oeste, de Itápolis, e fez boas partidas pelo Atlético Mineiro, marcando 5 gols no Campeonato Mineiro. No entanto, ao mesmo tempo que chamou a atenção dos demais clubes pelo país foi afastado pelo Galo, após entrar na justiça com um requerimento dos salários que, segundo Bueno, não foram pagos integralmente e o fundo de garantia proporcional ao que foi acordado entre as partes no contrato.

Após o Verdão ter facilitado o empréstimo do volante Pierre para a equipe de Minas e algumas conversas entre as diretorias e até mesmo entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o presidente atleticano, Alexandre Kalil, um acordo entre Ricardo Bueno e o Atlético deverá ser acertado para a liberação do atacante. 

Já Fernandão, 24 anos, defende o Guarani e é o artilheiro do time (ao lado de Fabinho) na série B do Campeonato Brasileiro. Com a negativa inicial da equipe campineira em negociar o atleta, o Palmeiras negocia diretamente com o Tombense (MG), clube ao qual Fernandão pertence - está emprestado ao Guarani até 10 de dezembro.

Para o meio-campo, chega do Criciúma, Pedro Carmona, de 23 anos, canhoto, batedor de faltas.

As negociações com o atacante da Ponte Preta, Ricardo Jesus foram canceladas devido ao alto valor pedido pelo CSKA, da Rússia, dono de seus diretos federativos, e também por algumas declarações que o jogador deu que desagradaram a diretoria alviverde. 

Outro que também teve seu nome sugerido no Palestra Itália foi o meia Mancini (Atlético-MG), mas Felipão teria vetado sua contratação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário