Martinuccio |
Por Roberto Avallone
E eis que ressurge, depois de considerável período de ausência, oCardeal Richelieu do Palmeiras. Mais uma vez para anunciar uma contratação, sim, mas agora não de um jogador: trata-se, desta vez, do advogado espanhol, Juan de Dios Crespo, especializado em causas esportivas na FIFA (com currículo recheado de vitórias, inclusive criando jurisprudência nas federações uruguaia, argentina e paraguaia), espécie de artilharia pesada para combater o imbróglio no caso Fluminense e Martinuccio.
Juan de Dios foi uma indicação do advogado Ivandro Sanchez, do escritório Machado Meyer, que, há tempos, já dava como quase certa a causa ganha pelo Palmeiras na FIFA. Sanchez , quando conversou comigo não acreditava que a multa chegasse- nem de longe- aos 50 milhões de reais, como fora estipulada no pré- contrato assinado pelo jogador. Caberá à FIFA arbitrá-la.
E ainda, segundo os advogados, Fluminense e Martinuccio correm o risco de sanções.
Ah, se o jogador pode ir para o Palmeiras? Pelo que sei, de jeito nenhum. O que o Palmeiras quer é o ressarcimento. Ainda mais, depois do fiasco que vem sendo o jogador argentino (que atuava pelo Peñarol), em defesa do Flu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário