São José |
Em partida realizada na noite desta quinta-feira (08/09) no estádio Martins Pereira e válida pelas oitavas de final Copa do Brasil Feminina, as Meninas da Águia forma derrotadas pelo Atlético Mineiro por 1 a 0. Tamires Gomes marcou em cobrança de falta aos 40 minutos do 2º Tempo.
Como haviam vencido as Atleticanas por 2 a 0 em Itaúna, as meninas ficaram com a vaga nas quartas de final. A equipe irá enfrentar o Rio Preto-SP que hoje em São José do Rio Preto venceu o Vasco-RJ por 2 a 0. A C.B.F. irá realizar um sorteio para definir a ordem das partidas.
Tuna Luso x Iranduba |
Tuna Luso vence o Iranduba e elimina as amazonenses
O Iranduba (AM) foi goleado pela Tuna Luso (PA) por 4 a 2, no Estádio do Sousa, em Belém (PA), pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino e está fora da competição. No primeiro jogo o Iranduba venceu por 1 a 0, no domingo passado, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba.
Cássia abriu o placar para a Tuna aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 43 o Iranduba empatou o jogo numa cobrança de falta da meia Franci. A tuna voltou a ficar em vantagem aos 15 minutos do segundo tempo, novamente com Cássia. A mesma Cássia fez o terceiro gol aos 26 minutos. Talita fez o quarto gol aos 33 minutos, enquanto que a meia Craque cobrou falta e diminuiu o placar aos 35 minutos, com o jogo terminando em 4 a 2 para a Tuna.
O São Francisco (BA) conseguiu nova vitória contra o Botafogo (PB), mais uma vez por 1 a 0, e segue na Copa do Brasil de Futebol Feminino. As paraibanas lutaram muito, mas voltam eliminadas para João Pessoa. A partida foi realizada na quinta-feira (8), no Estádio Junqueira Ayres, na cidade que batiza o time de futebol baiano.
O gol das meninas da Bahia foi de Jumária, marcado aos 20 minutos do segundo tempo. Em bela jogada, ela acertou uma bomba de fora da área e marcou o único gol do jogo.
Rio Preto, a surpresa bate o VascoO Rio Preto (SP) eliminou o famoso Vasco da Gama da Copa do Brasil Feminina, ontem, por 2x0, gols de Darlene no 1.º tempo e Gabi, no segundo. No jogo de ida houve empate em 0x0 no Rio.Antes, na estreia, o Rio Preto havia eliminado o atual campeão, Duque de Caxias, sem jogo de volta: 6x0 no Rio.
Daiane Moretti e Renata Costa fizeram os gols da classificação |
Paranaenses do Foz batem as catarinenses do Kindermann
Com um gol de Daiane Moretti, aos 8’ e outro de Renata Costa, aos 18’, ambos no 2.º tempo, o Foz Cataratas eliminou a boa equipe do Kindermann, de Caçador-SC, por 2x0, no jogo de volta pela Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário