sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Duque empata com o Universidad Autónoma

Na quarta-feira, as meninas do Duque de Caxias apenas empataram, por 0 a 0, com o Universidad Autónoma de Asunción (PAR), no no Martins Pereira. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo A na Copa Libertadores.

Com o empate, o Duque de Caxias chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Colo Colo(CHI), mas nos critérios de desempate, a equipe carioca fica na segunda colocação. Do outro lado, o Universidad Autónoma de Asunción chega a dois, no terceiro lugar do grupo. O Sport Girls (PER), já eliminado, é o lanterna com nenhum ponto ganho.

No próximo sábado, o Duque de Caxias enfrenta o Colo Colo, às 10h, precisando da vitória para garantir a vaga nas semifinais no torneio. Por sua vez, o UAA enfrenta o Sport Girls, às 12h15. Ambas as partidas acontecerão no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O JOGO

Sem conseguir impor o ritmo de jogo no primeiro tempo, ao contrário do duelo de estreia, o Duque de Caxias esbarrava na desorganização em campo. Alguns lances de perigo foram criados por ambas as equipes, mas as goleiras evitaram que a rede balançasse.

Já na segunda etapa, foi a vez do travessão atrapalhar. Aos cinco minutos, o Duque de Caxias arriscou, e aos 32, o Universidad respondeu. Bolas rifadas da intermediária facilitaram o defensivo UAA nas tentativas brasileiras. O Duque de Caxias chegou a marcar o seu gol, mas a arbitragem assinalou impedimento e decretou assim o final sem gols.

FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS 0 X 0 UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE ASUNCIÓN (PAR)

Estádio: Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)Data/hora: 16/11/2011 - 15h45 (de Brasília)Árbitra: Gabriela Bandeira (URU)Auxiliares: Luciana Mascaraña (URU) e Luz Amalia Ruíz (COL)

DUQUE DE CAXIAS: Vanessa, Kelly, Renata Diniz, Stella e Tânia Maranhão; Valdinéa, Karen Rocha, Camila e Bárbara; Raquel e Cirlene. Técnico: Edson Galdino.

UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE ASUNCIÓN: Rodríguez, Vásquez, González, Benítez e Cabrera; Galeano, Riveros, Getto e Cuevas; Quintana e Larrea. Técnico: Juan Carlos Ori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário