Foto: Cedoc/RAC |
Por Paulo Vinícius Coelho
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, diferente de Arnaldo Tirone, confirma que fundos de investimentos procuraram o clube e tocaram no nome de Ronaldinho Gaúcho. Isso não indica, na sua avaliação, a possibilidade de efetivar o negócio:
"Desde que eu cheguei aqui, fundos de investimentos apareceram todos os dias. Pelo Ronaldinho Gaúcho, também. Mas não só por ele. Mas são coisas que não avançam. Não tem documento, proposta, nada. Acho quase impossível acontecer alguma coisa nesse sentido", diz Sampaio.
A história do fundo de investimento foi divulgada pelo jornalista Paulo Galdieri, na edição de hoje do jornal O Estado de S. Paulo. São árabes e pagariam 80% do salário de Ronaldinho Gaúcho, para que jogasse no Palmeiras. Mas, como Sampaio informou, não houve uma proposta oficial para isso.
Há dois anos, o técnico Luiz Felipe Scolari dizia que Ronaldinho garantiria ao menos um passe decisivo por jogo. Por isso, tinha interesse no atacante. Não há indício de que tenha mudado de ideia.
Mesmo assim, como aqui se escreveu, a única proposta concreta por Ronaldinho é do Shanghai Shenhua, da China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário