Uma das prioridades da diretoria do Palmeiras para a temporada 2013 é a contratação de um goleiro experiente. Mesmo que os cartolas não admitam publicamente, muitos acreditam que as opções que o técnico Gilson Kleina tem no momento não são confiáveis para a disputa da Copa Libertadores.
Na lista de reforços, estão os nomes de Gomes, do Tottenham, e Fábio, do Cruzeiro, porém alguns cartolas 'torceram o nariz', pois para trazer um desses goleiros seria necessárias negociações mais demoradas e com valores que dificultariam o acerto, já que o clube tem grandes dificuldades financeiras.
Até o momento, o único reforço para o gol alviverde é Deola, que retorna de empréstimo do Vitória e deve ficar para disputar posição com Bruno.
Outro nome que vem sendo comentado é o de Fernando Prass. Como o Vasco vem sofrendo também com problemas financeiros, são fortes os indícios de que atletas deixem o clube para equilibrar o caixa em 2013. Prass seria um desses.
De acordo com o seu empresário, Paulo Roberto, sondagens informais aconteceram, porém, oficialmente, ninguém do Palmeiras o procurou. Paulo Roberto está confiante de que o presidente Roberto Dinamite encontrará uma solução para o problema.
O contrato de Fernando Prass como Vasco é válido até o fim de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário