Por Fernanda Factory
Difícil para um ídolo do porte de Neymar ter que conviver com o ápice e depois um momento razoável. Todos esperam que ele seja o melhor sempre. E isso é impossível. Mas a série de críticas que está recebendo abalou o craque santista.
Ele não chega para treinar com a mesma alegria de antes, mas faz tudo para disfarçar. Quando as câmeras são ligadas, ele mostra seu melhor sorriso: não quer mostrar para ninguém que as críticas lhe abatem. E ele não sabe como reagir. Às vezes, tenta ser simpático com jornalistas que cobrem o Santos desde que ele chegou, pois passou um período em que ele nem os cumprimentava mais.
As fãs reclamam que ele também não dá mais atenção, sendo que antes tinha uma linha direta para falar com elas. Fato é que a responsabilidade da Copa de 2014 nas suas costas, render o que esperam dele, e ainda querer se divertir como um menino normal de 21 anos, isso tudo está sendo contraditório. A gente torce que Neymar encontre o equilíbrio dentro e fora de campo.
É um jogador fora de série, um garoto carismático, amado e tem tudo para virar esse jogo ao seu favor. Torcemos por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário