Por Blog do Paulinho
Carlitos Tevez não será contratado pelo Corinthians, como haviam garantido os “funcionários” Neto, Chico Lang e Leandro Quesada.
Todos, evidentemente, com discursos orquestrados pelo maestro Andres Sanches.
Na verdade, o “balão de ensaio” da negociação de Carlitos quase virou coisa séria a partir do momento em que a simulação de proposta de nada adiantou para ajudar Kia Joorabchian a negociar o atleta.
Nenhuma equipe européia se interessou.
Kia, acreditando que a chegada de Carlitos ao Timão poderia resolver o “problema”, pelo menos por um tempo, entrou no negócio e garantiu, ao City, que o Corinthians pagaria os valores propostos.
Os ingleses, que estão longe de precisarem de dinheiro – seu dono é bilionário – não caíram na dele, e endureceram o jogo.
Sem alternativa, dinheiro, muito menos crédito bancário, o devaneio de Andres Sanches mais uma vez virou motivo de piada para os adversários, e vexame do clube na Europa.
Mais ridículo ainda foi o discurso de desfecho do presidente alvinegro, ao alimentar novamente o sonho daqueles corinthianos que insistem em não pensar, garantindo que contratará o jogador em janeiro.
Claro que não é verdade.
Nem mandatário do clube será mais nessa data.
Tudo não passa de mais um discurso eleitoreiro, na ânsia de causar outro efeito “Ronaldo”, no momento em que as eleições se aproximam e seu candidato não consegue decolar na campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário