Kléber Gavião |
Foi clara a intenção da torcida organizada do Corinthians em tumultuar a semana pré-clássico, ao divulgar uma ficha de filiação do atacante Kleber, atualmente no Palmeiras, como sócio da entidade.
E de fato conseguiu, pois nas redes sociais diversos palmeirenses condenaram a inscrição do jogador, na época com 18 anos, na agremiação.
No entanto, o torcedor do Verdão não teria que se importar se o camisa 30 é membro de alguma torcida ou não, pois até pouco tempo, antes do episódio envolvendo o Flamengo, Kleber era o xodó da principal organizada do Palmeiras e muito querido pelos palmeirenses e já era "um membro do Bando de Loucos".
Essa ficha já tem quase 11 anos e nunca influenciou o desempenho do atacante nos jogos, principalmente contra o Corinthians. A única coisa que poderá ser afetada com essa 'associação' é o relacionamento do atleta com os seus amigos da Mancha Alvi-Verde, nada mais.
Agora se os organizados começarem a perseguir o atleta devido a esse caso, Kleber terá mais um motivo para deixar o Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário