sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Santos goleia e se garante nas quartas de final da Copa do Brasil


Sereias da Vila
Na quinta-feira (1), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos goleou o Atletas de Jesus (GO) por 6 a 0 e eliminou o jogo de volta se classificando automaticamente para as quartas de final da competição. 

A zagueira, volante e atacante Erika estava inspirada na partida e marcou quatro gols para o Peixe. Estergiane e Gabi completaram a goleada.

Vasco Feminino
Já o Vasco empatou em 0 a 0 com o Rio Preto (SP), em São Januário. A partida de volta, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira (8), às 15h, no estádio Rio Pretão, em Rio Preto (SP).

O Caucaia não se deu bem. A equipe cearense foi derrotada por 3 a 0 pelo Vitória de Santo Antão (PE), no estádio Presidente Vargas, e está eliminada do torneio. 

Caucaia x Vitória
O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes sempre buscando o ataque. O Caucaia tocava bem a bola, mas tinha dificuldades na finalização. O primeiro tempo terminou 0 a 0 e a equipe cearense foi para o tudo ou nada na etapa final. Isto porque, a ideia era conseguir alguma vantagem para decidir a vaga nas quartas de final no jogo de volta.

Só que no 2º tempo, as meninas do Vitória mostraram mais preparo físico e as oportunidades de gol começaram a aparecer. O domínio foi total das pernambucanas. Aos 8 minutos, Taisinha fez 1 a 0. O time pernambucano ampliou aos 23 minutos, através de Bia. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o golpe final. Taisinha decretou a eliminação do Caucaia.

Confira os demais resultados dos jogos de quinta-feira:

Kindermann (SC) 1 x 0 Foz Cataratas (PR)
Atlético (MG) 0 x 2 São José (SP)
Botafogo (PB) 0 x 1 São Francisco (BA)

No domingo (4), Iranduba (AM) e Tuna Luso (PA) se enfrentam a partir das 15h30, no estádio Álvaro Maranhão. No mesmo dia Amazônia (AC) e Viana (MA) duelam no Arena da Floresta, as 19h.

Os jogos de volta acontecem na próxima quinta-feira (8). 

Vale a pena lembrar que o campeão da Copa do Brasil garante vaga para a Copa Libertadores da América 2012.

Um comentário:

  1. Aí sim,sempre com as informações do Feminino,aí sim!!
    Abraço Ana Sheila
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ é o blog do igor que tá no "é sempre bom ler" no canto da tela aqui do blog mesmo e se vc quiser seguir o blog no twitter e saber das atualizações dele é @blogdoigor05,a vontade!

    ResponderExcluir