JUSTO
Neymar, Elano, Ganso, Muricy e Cia venceram o São Paulo no sábado (30), por 2 a 0, jogando um bom futebol e esbanjando talento.
INJUSTO
Não pelo talento do goleiro Júlio César, mas sim pela interferência da arbitragem do polêmico Paulo César de Oliveira. O Corinthians venceu o Palmeiras neste domingo (1), por 6 x 5 nos pênaltis.
Qaundo vc coloca interferencia da arbitragem vc deve colocar qual foi a interferncia,na minha opinião foi uma boa arbitragem.
ResponderExcluir*interferência
ResponderExcluirSou corinthiano, porém com imparcialidade o suficiente para dizer quando o time foi ajudado pela arbitragem ou não! Concordo com o comentário acima: pontue em quais lances houve interferência do árbitro! Pra mim os únicos dois lances que geraram dúvida foi a falta no Kléber no começo do jogo, lance que os palmeirenses queriam penalty, mas que foi fora da área (deixar passar uma falta, ainda mais fora da área, e sofrida pelo cai-cai folgado palmeirense, é normal) e o outro lance é o da expulsão... A do Danilo é clara! A do Liedson foi interpretativa: uns dariam, outros não. Ah, o cartão amarelo pro Kleber foi justo... longe da bola deu em cima e em baixo do Leandro pelas costas! E os outros tantos lances passíveis de amarelo que ele fez e o juiz, pipoca, não fez nada? Ahhh... isso ninguém fala! Não estou aqui por criticar todas as opiniões contra meu time, mas apenas para pedir que mostre em quais lances o juiz ajudou o Corinthians! Por ter sido indicada pelo blog do paulinho, acredito que seu trabalho seja honesto. Abs!
ResponderExcluirNão acho que o juiz tenha interfirido no Resultado, depois que o palmeiras perdeu o Valdivia contundido o ataque morreu ficando somente o Kleber la na frente batendo até na sombra.
ResponderExcluirChora menina.... o choro é livre !!!!!
ResponderExcluir