sábado, 26 de novembro de 2011

A frase que tirou Wagner do Palmeiras

Indicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o meia Wagner, ex-Cruzeiro e atualmente no Gaziantepspor (TUR), foi procurado e já estava negociando com o Palmeiras, quando algo inesperado aconteceu e jogador foi parar no Rio de Janeiro para fazer exames físicos no Fluminense.

Segundo o jornalista Luciano Borges, o atleta e seu empresário não teriam gostado de um frase dita por um dirigente alviverde que participava das negociações. A tal frase seria algo do tipo 'Quem esse Wagner acha que é?'. O agente do jogador, o sérvio Zeljko Tadic, teria se irritando profundamente e deixando o Verdão de lado e passou a conversar com os dirigentes do tricolor carioca. 

Ainda de acordo com Borges, em conversa, Tadic deu uma pista de quem teria dado o infeliz 'palpite': "O (Arnaldo) Tirone e o (Luiz) Felipe (Scolari) queriam muito a contratação do jogador", portanto teria sido o terceiro envolvido nas reuniões que complicou a transferência para o Palmeiras.

Vale a pena lembrar que Wagner ainda não assinou contrato com o Fluminense e outros clubes ainda estão na disputa pelo jogador.  

Um comentário:

  1. É uma pena que verdão ainda tem tantas pessoas amadoras dentro do clube. Espero que para o ano que vem tude mude e possamos dar a volta por cima.

    abraços

    Donizete
    http://www.anjodeduascaras.com

    ResponderExcluir