sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O “intercâmbio” entre Corinthians e Barcelona - parte II

No dia 5 de agosto de 2011, o blog reproduziu a matéria 'O “intercâmbio” entre Corinthians e Barcelona', feita pelo jornalista Paulinho, do Blog do Paulinho. 

Devido a repercussão da postagem a advogada Flavia Massoli, citada na matéria, entrou em contato conosco para dar sua versão do fato.

Para relembrar o conteúdo da matéria clique aqui.

Flávia começa dizendo que ninguém ligado ao Corinthians sabia de sua ligação com o ex-presidente do Barcelona, Joan Laporta.

"Para ser mais especifica, o sr. Raul Correia e ninguém do Corinthians sabia da minha relação pessoal com o Joan Laporta, ao saber por vocês claro, você e o Paulinho, eles não gostaram nada. Tanto que o senhor Raul mesmo me conhecendo desde que eu trabalhava no Barcelona, me chamou na sexta feira dia 5 e me demitiu do Corinthians."

Sobre as declarações do ex- diretor do museu do Barça, Albert Pujol, que alegou que Flávia havia sido contratada sem participar de nenhum processo de seleção e não falava inglês, nem mesmo catalão, a advogada rebate:

"Vocês traduziram para o português justamente uma entrevista de um ex empregado o ex diretor do museu Albert Pujol, que estava destilando veneno para se vingar do ex presidente Joan Laporta. Com ajuda do ex cunhado do ex presidente o senhor Alejandro Echevarria, a intenção deles eram me desvalorizar, me desqualificar profissionalmente para me deixar como uma amante burra, que só tinha m emprego graças ser amante do presidente" e completa "Eu morei 16 anos na Catalunha, Barcelona, portanto eu falo sim perfeitamente o Catalão, tanto que com Laporta e com minha cachorrinha a Magy eu só falo em Catalão. Também estudei Inglês em vários cursos em Barcelona. Eu falo inglês e por suposto o Espanhol que se fala no dia a dia na Espanha. Também estudei na escola Oficial de Idiomas de Barcelona, Espanhol durante 4 anos".

Flávia lembra também que não conhece o atual presidente do Barcelona e muito menos o presidente da CBF, Ricardo Teixeira: 

"Não tenho nenhuma relação com Sandro Rossell e tampouco com o senhor Ricardo Teixeira".

Sobre sua profissão, Flávia reitera que não é advogada e sim Relações Internacionais:

"Eu não sou advogada, eu sou Relações Internacionais, estudei na faculdade Pompeu Fabra em Barcelona o curso de Relações Institucionais e Protocolo".

Finalizando, Flávia Massoli frisa que participou de diversos projetos sociais envolvendo o Barcelona e a UNICEF. (foto).

Um comentário:

  1. A Flavia é uma excelente funcionaria. Conheço o trabalho dela no Barcelona, estive duas vezes no Camp Nou, fomos bem recebidos e podemos certificar que esta pessoa faz um trabalho muito bonito, benefico com crianças.
    Alcenir- Cruzeirense

    ResponderExcluir