sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O “intercâmbio” entre Corinthians e Barcelona

Por Blog do Paulinho

No início de sua gestão, Andres Sanches declarou à imprensa que o Corinthians havia fechado uma parceria com o Barcelona, da Espanha.

O tal “intercâmbio”, de fato, nunca existiu.

Mas, enfim, o presidente alvinegro conseguirá cumprir sua promessa.

Embora o torcedor alvinegro não deva se animar muito, porque o assunto nada tem a ver com futebol.

Recentemente a advogada Flavia Massoli foi contratada para ser assessora de assuntos internacionais do clube.

Seu currículo, porém, não é nada animador.

Flávia, brasileira de 39 anos, é conhecidíssima na Espanha por ter sido, segundo publicações européias, amante do ex-presidente do Barcelona, Joan Laporta.

O dirigente a teria conhecido em eventos, digamos, “extra-futebol”.

Logo foi agraciada com o cargo de relações públicas do clube catalão, mesmo sem falar bem o inglês, nem qualquer outra língua estrangeira.

O diretor do museu do Barça, à época, Albert Pujol, chegou a dizer: “A nova empregada Flávia Massoli, incorporada de forma direta e sem processo de seleção, não reúne as condições mínimas necessárias para o cargo. Não fala bem catalão, nem inglês.”

Fato é que após o término do romance, a brasileira saiu do Barcelona e, mais de um ano depois, ingressou com uma ação judicial milionária contra o clube.

Tornando-se também íntima do novo presidente catalão, Sandro Rossel, acusado de ser “laranja” em negócios “estranhos” de Ricardo Teixeira, e que se tornou desafeto declarado de Laporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário