Por Blog do Paulinho
No início de sua gestão, Andres Sanches declarou à imprensa que o Corinthians havia fechado uma parceria com o Barcelona, da Espanha.
O tal “intercâmbio”, de fato, nunca existiu.
Mas, enfim, o presidente alvinegro conseguirá cumprir sua promessa.
Embora o torcedor alvinegro não deva se animar muito, porque o assunto nada tem a ver com futebol.
Recentemente a advogada Flavia Massoli foi contratada para ser assessora de assuntos internacionais do clube.
Seu currículo, porém, não é nada animador.
Flávia, brasileira de 39 anos, é conhecidíssima na Espanha por ter sido, segundo publicações européias, amante do ex-presidente do Barcelona, Joan Laporta.
O dirigente a teria conhecido em eventos, digamos, “extra-futebol”.
Logo foi agraciada com o cargo de relações públicas do clube catalão, mesmo sem falar bem o inglês, nem qualquer outra língua estrangeira.
O diretor do museu do Barça, à época, Albert Pujol, chegou a dizer: “A nova empregada Flávia Massoli, incorporada de forma direta e sem processo de seleção, não reúne as condições mínimas necessárias para o cargo. Não fala bem catalão, nem inglês.”
Fato é que após o término do romance, a brasileira saiu do Barcelona e, mais de um ano depois, ingressou com uma ação judicial milionária contra o clube.
Tornando-se também íntima do novo presidente catalão, Sandro Rossel, acusado de ser “laranja” em negócios “estranhos” de Ricardo Teixeira, e que se tornou desafeto declarado de Laporta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário