quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Seleção Feminina empata com Olaria

Em fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012, treinando na Granja Comary, a Seleção Feminina enfrentou a equipe masculina sub-15 do Olaria nesta quarta-feira. O resultado foi um empate: 2 a 2 com gols de Nenê e Daiane Moretti para o Brasil.

A Seleção começou jogando com Bárbara, Poliana, Bagé, Erika e Maicon; Renata Costa, Formiga e Maurine; Debinha, Karen e Nenê. Mas, ao longo dos noventa minutos, as outras duas goleiras, Thaís Picarte e Andreia Suntaque, também entraram em campo. Além das goleiras, Mayara, Bruna, Daiane Rodrigues, Barbara Chagas, Chu e Daiane Moretti enfrentaram o Olaria.

O primeiro gol da partida foi da Seleção. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Nenê foi derrubada dentro da área. A própria jogadora cobrou o pênalti e abriu o placar. Não demorou e o Olaria empatou a partida.

No etapa complementar, Formiga começou a jogada do segundo gol do meio de campo. A camisa 8 da Seleção tocou para Chu, que cruzou para Daiane Moretti, livre, marcar. Brasil 2 a 1. Já nos minutos finais, o Olaria conseguiu empatar.

A Seleção ainda tem mais um jogo-treino nesta etapa de preparação para as Olimpíadas. O Brasil enfrenta o Sub-15 masculino do Sendas no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 9h30. Esta primeira fase de preparação termina no domingo, dia 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário