terça-feira, 5 de junho de 2012

Lusa e Azulão goleiam seus adversários por 8 a 0; Palmeiras perde mais uma (vídeo)

Pela 5º rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, no sábado (02), no Estádio Fábio Ferrari, a Ponte Preta venceu o Taubaté por 3 a 1. 
A Macaca começou a partida pressionando, enquanto as visitantes se posicionavam para tentar explorar os contra-ataques. Aos 36 minutos da primeira etapa, Fernanda abriu a contagem para as donas da casa No início do segundo tempo, aos cinco minutos, Nathalia aumentou para o time campineiro. Sete minutos depois, Mariana diminuiu para o Taubaté. O gol animou o Burro da Central, mas aos 45, Mariana anotou o terceiro da Ponte Preta, decretando a vitória da equipe campineira.

Ainda no sábado (02),  as meninas do Azulão venceram de goleada o São Bernardo por 8 a 0. Ludmila, aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o São Caetano. Bárbara, aos 27, aumentou para o Azulão e também anotou o terceiro, aos 45 minutos. No segundo tempo, Caroline fez o quarto do São Caetano, aos 20 minutos.Quatro minutos depois, Ludmila marcou seu segundo gol na partida e o quinto do Azulão. Ingrid, aos 29, fez o sexto das visitantes, com Liliane, aos 41 e Laura, aos 44, completando o placar.

No domingo (03), o América de São Manuel empatou com o Rio Preto em 2 a 2. Aos nove minutos de jogo, Priscila cobrou pênalti para abrir o placar para o América e Iara, aos 19, aumentou a vantagem para as donas da casa. A reação do Rio Preto aconteceu no segundo tempo, com dois gols de Suzana, aos 31 e 47 minutos.

No estádio C.E Francisco Del Santo, o Paulista perdeu para o XV de Piracicaba por 5 a 0. No início da partida, aos nove minutos, Cinthia abriu o placar para as visitantes. Quatro minutos depois, ela repetiu a dose a anotou o segundo do Nhô Quim. Elaine, aos nove minutos do segundo tempo, ampliou para o time de Piracicaba. Havleydi, de pênalti, aos 12 e, Mariana, aos 22, fecharam a goleada do time alvinegro fora de casa.

A segunda grande goleada da rodada aconteceu no confronto direto pelas primeiras colocações do Grupo 03, entre São Vicente e Portuguesa, que acabou em 8 a 0 para a Lusa no Mansueto Pierotti, em Santos.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, Grazielle abriu o placar para a Portuguesa. Três minutos depois, Adriana aumentou a contagem para a Lusa. Novamente Adriana, aos 29, anotou o terceiro das visitantes. Dayana, aos 37, e Juliete, aos 39, fecharam o placar da etapa inicial.
No segundo tempo, a Lusa não diminuiu o ritmo e, aos 17 minutos, Grazielle anotou o segundo dela na partida. Adriana, aos 42, e Grazielle novamente, aos 44, fecharam a goleada.

No Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, o ABD Botucatu derrotou a Ferroviária por 4 a 2. A Ferroviária começou a partida surpreendendo as donas da casa. Raquel, aos 14 minutos, abriu a contagem para a Locomotiva. A resposta do time de Botucatu veio aos 21 minutos, no gol de empate anotado por Rafaela.
No minuto seguinte, Gracie virou o placar para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, aos 42, Raquel marcou o segundo dela e do time de Araraquara, deixando tudo igual para a Locomotiva.
Depois do intervalo, o ritmo do jogo caiu, mas aos 35, Tiemi marcou o terceiro do ABD Botucatu e, aos 43, Juliete marcou o tento que garantiu os três pontos as meninas de Botucatu.

Quem não anda bem é o Palmeiras, que foi derrotado pelo Francana por 2 a 0, em casa. Logo aos 11 minutos de bola rolando, Daiane balançou as redes e colocou a Francana na frente do marcador. Depois do gol, o Palmeiras saiu mais para o jogo, mas não conseguiu igualar a contagem antes do intervalo.



No início da segunda etapa, aos dois minutos, Jaqueline anotou o segundo da Veterana. A partir daí, a Francana administrou a posse de bola e esperou o apito final para comemorar a boa vitória fora de casa.



Na quarta-feira (13/06), dois jogos completam a rodada; Cotia x Centro Olimpico e Guarani x São José.

Confira a classificação:

Grupo 01
1º         ABD - Botucatu         13
2º         Ferroviária      8
3º         Francana         7
4º         Rio Preto        6
5º         América São Manuel  4
6º         Palmeiras        1

Grupo 02
1º         XV Piracicaba            12
2º         São José EC    12
3º         Ponte Preta     9
4º         Taubaté           6
5º         Paulista           3
6º         Guarani           0

Grupo 03
1º         AD Centro Olimpico  12
2º         Portuguesa Desp        9
3º         São Caetano   7
4º         Cotia FC         6
5º         São Vicente    4
6º         São Bernardo FC       1



Nenhum comentário:

Postar um comentário