sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Resolvi ficar mais um ano e meio no Santos", diz Muricy Ramalho no De Frente Com Gabi

Divulgação
No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 22 de julho, Marília Gabriela entrevista o técnico Muricy Ramalho. Sete vezes campeão brasileiro e um dos maiores treinadores de futebol do Brasil, Muricy vai ao programa para falar sobre sua carreira, seus planos para o futuro, seu trabalho no Santos Futebol Clube e outros detalhes do mundo do futebol.




Confira as melhores frases da entrevista: 

  • Resolvi ficar mais um ano e meio no Santos. (Sobre a renovação de seu contrato)
  • Achei que não era correto ir para a Seleção Brasileira naquele momento porque eu tinha dado a minha palavra no Fluminense.
  • Nunca me arrependi. Por Deus que não. (Sobre ter recusado o convite para ser técnico da Seleção Brasileira)
  • Não tenho planos. Meu plano é o Santos.
  • Já me ofereceram contratos longos de 3 anos, mas eu não gosto de me sentir preso.
  • Num contrato de 3 anos o cara pode se acomodar. Não quero me acomodar.
  • Eu durmo lá no CT (centro de treinamento), eu quase moro no CT.
  • No futebol a pior coisa que tem é a vaidade.
  • Quando eles (jogadores) vão jogar arrumam o cabelo, tiram os brincos, nem parecem que estão indo pro campo.
  • Nosso time jogou 80 jogos no ano passado. É muito jogo.
  • O Barcelona não é um time, é uma seleção espanhola. A gente tinha muito pouca chance. (sobre perder para o Barcelona no Mundial)
  • Se o Neymar fosse para o Real Madrid ele ia ser um a mais. Minha dúvida é se eles iam brecar o crescimento dele até 2014.
  • Eu ia jogar na Copa do Mundo de 78, mas sofri uma fratura e não fui. É minha maior frustração até hoje.
  • Eu não gosto de perder para ninguém e acho que um jogador de ponta não pode se conformar com a derrota.
  • O Ganso está com problemas de contrato que ele precisa resolver, mas enquanto estiver lá vou treiná-lo normalmente.




Neste domingo, 22 de julho, à 00h15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário