segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Seleção Feminina vence Dinamarca e está na final do Torneio Internacional

A Seleção Feminina entrou em campo no domingo (16/12) precisando vencer a Dinamarca na partida válida pela terceira rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Foi justamente o que fez. 

Buscou desde o início o resultado e conquistou a classificação para a final do campeonato.

Na final, a Seleção enfrentará a própria Dinamarca, pois Portugal venceu o México no segundo jogo de domingo. A equipe portuguesa ficou com quatro pontos e o México com três. A seleção dinamarquesa tem quatro gols de saldo e as portuguesas ficaram com -3 no saldo.

Na última vez em que a Seleção enfrentou as dinamarquesas, vitória brasileira por 2 a 1 e título do Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2011. Na ocasião, o Brasil começou perdendo, mas virou o jogo. 

Desta vez foi diferente, a Seleção Feminina começou vencendo. Em boa jogada de Fabiana e Marta, o Brasil conseguiu um escanteio. Francielle cobrou na cabeça de Erika, que abriu o placar aos 7 minutos.

A Dinamarca teve algumas chances para empatar, mas esbarrou na boa atuação da goleira Andreia Suntaque.

Na segunda etapa, se por um lado as visitantes continuavam tendo boas chances, a goleira brasileira estava muito bem no jogo e não passava nada por ela. 

Aos 39 minutos, em falta cobrada por Andressa Alves, Bruna cabeceou no travessão e levou a torcida que compareceu ao estádio à loucura.

Já no final da partida, Debinha ampliou o placar. Num lance de pura categoria, a camisa 20 do Brasil encobriu a goleira dinamarquesa e partiu para o abraço.

Antes do apito final, a Dinamarca teve um pênalti a seu favor e diminuiu a vantagem brasileira, mas já não havia tempo para muita coisa. Fim de jogo e vaga na final para as meninas da Seleção.

Brasil: Andreia Suntaque, Poliana, Bruna, Bagé e Andressa Alves; Francielle, Marta (Rosana) e Erika (Luana); Giovânia (Cristiane), Débora e Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário