terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dirigentes alviverdes dão como certa a contratação de Román Torres

Campeão colombiano na noite de domingo (16/12), contra o Independiente Medellin, pelo Millonarios, Román Torres está muito próximo de concretizar sua transferência ao Palmeiras. 

De acordo com dirigentes do clube, o zagueiro e também o clube de Torres, aguardavam o término da competição nacional para concluir as negociações com o Verdão. Está agendada para esta terça-feira (18/12) uma reunião que pode selar a chegada do panamenho ao Brasil. 

Nascido em 20 de março de 1986, Torres foi campeão também pelo Junior de Barranguila e também pelo Atlético Nacional. Chegou ao Millonarios em julho de 2012 e se tornou titular absoluto do time, inclusive participando ativamente das eliminações de Palmeiras e Grêmio na Copa Sul-Americana. Pela seleção, disputou o Mundial Sub-20 de 2005 é constantemente convocado pela equipe principal desde as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

Assim como o Palmeiras, o Millonarios está classificado para a Libertadores de 2013. Na Sul-Americana, o time acabou eliminado para o Tigre e perdeu a chance de fazer a final contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário