terça-feira, 26 de março de 2013

Além de Palmeiras, Adriano se ofereceu para outros clubes, mas está com medo da torcida do Verdão

Após a revelação do diretor do Palmeiras, José Carlos Brunoro de que o ex-atacante Adriano teria ligado para o cartola se oferecendo para defender o Verdão, muitas especulações passaram a brotar sobre a negociação.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre falou sobre o assunto: "O Adriano procurou o Palmeiras faz um mês e se ofereceu, como muitos outros fazem. Ficamos gratos de um jogador como esse nos procurar, mas não tem nada além disso. A partir do momento que ele der o primeiro passo em busca da boa forma, nós vamos ajudar".

No entanto, o que pouca gente sabe é que no inicio do mês passado, Adriano decidiu ligar para diversos clubes do Brasil, não apenas o Verdão, o ex-Imperador entrou em contato também com o Botafogo, Vasco, Internacional e Santos. Seu intuito era de deixar claro que se colocava a disposição para voltar a jogar futebol, fato que não acontece desde o mês de março do ano passado, com a camisa do Corinthians.
Neste cenário, Adriano não retornou aos contatos feitos pelos diretores alviverdes, assim, na visão do clube, o ex-atacante não tem a intenção de atuar no Palmeiras sem se submeter a fortes cobranças.

De acordo com pessoas próximas ao ex-camisa 10 do Flamengo, Adriano está com medo da Mancha Verde, pois sabe que os uniformizados costumam vigiar de pertinho os jogadores do Palmeiras.

Como Adriano não era um jogador caseiro e que se não render pode criar um clima tenso, em que ficará exposto à agressão física de torcedores mais exaltados, optou por não se manifestar mais. Além disso, outro problema afeta o ex-Imperador; seu peso. Talvez sua determinação para chegar ao peso de um atleta normal e reestabelecer suas condições físicas e emocionais para atuar não se enquadre na Mancha Verde, pois sabe que os uniformizados costumam vigiar de pertinho os jogadores do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário