terça-feira, 23 de abril de 2013

Mercado da Bola: três revelações da Libertadores

Por Roberto Avallone

Para os clubes brasileiros em busca de reforços, quando abrir a janela internacional, apesar do nível técnico da competição não ser dos melhores (não estou falando dos times daqui), há alguns jogadores que chegam a impressionar e não devem ser tão caros para os padrões de nosso futebol:

1- Botta, do Tigre: foi o jogador que melhor impressão me causou. Meia, canhoto, 23 anos, 1 metro e 78 de altura, dribla com muita facilidade e arremata com incrível potência. O gol que marcou contra o Libertad, na vitória do Tigre por 5 a 3, foi impressionante. E andou fazendo outros nesta Libertadores.

Curioso, depois de vê-lo em campo pela tevê, puxei seus melhores momentos no You Tube, vendo outras jogadas dignas de um craque.

É jogador para ser acompanhado este argentino.

2- Mendieta, do Libertad: dizem que impressionou muito ao técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, mas não me chamou tanto a atenção. É habilidoso, reconheço, embora lhe falte um poder maior de arremate.

3- Outro jogador do paraguaio Libertad, badalado, é Nuñes, veloz e útil para servir o centroavante, embora não me pareça ter cacoete de artilheiro.

Mas não custa acompanhar o trabalho de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário