terça-feira, 23 de abril de 2013

Palmeiras não tem reforços em vista para segunda fase da LIbertadores

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que assim que tiver alguma contratação encaminhada irá comunicar a torcida. Porém, não é o que está acontecendo no momento. 

O Verdão terá até a noite de sexta-feira para inscrever novos jogadores na Libertadores da América, o clube pode fazer três trocas na lista inicial de 30 inscritos até 48 horas antes do jogo de ida das oitavas e das quartas.

"Eu falo que só comento contratações a partir do momento em que elas estão concluídas. O Palmeiras está sempre atento aos bons valores que podem vir à nossa equipe. Se eu te afirmasse que vem alguém, estaria confirmando que estou em uma negociação adiantada. Eu digo que estou sempre atento. Essa é a filosofia do Palmeiras. Assim que qualquer negociação estiver concluída, seja para a Libertadores, seja para a Copa do Brasil, seja para a Série B, a gente comunica vocês".

Até que o diretor-executivo, José Carlos Brunoro tentou trazer dois reforços para o ataque, mas admitiu que é difícil concluir as negociações para a Libertadores. Marcelo Moreno, do Grêmio, Borges, do Cruzeiro, Alan Kardec, do Benfica (POR), e Rafael Moura, do Internacional, foram alvos frustrados. Mendieta, meia do Libertad (PAR), também está na lista de possíveis contratações, mas viria apenas para a Série B.

Por enquanto, a única certeza é que uma das vagas para novos inscritos será preenchida pelo zagueiro André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário