quinta-feira, 6 de junho de 2013

De saída Maikon Leite fica fora até de jogo-treino dos reservas. Vasco e Galo interessados

Maikon Leite / Foto: Tom Dib
O atacante Maikon Leite está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Apesar das ressalvas da comissão técnica, há quem diga que não existe mais clima para o jogador dentro do clube. Prova disso é que mesmo sem nenhum problema físico, na quarta-feira (05/06), o jogador ficou à beira do gramado sem participar do jogo-treino dos reservas contra o Grêmio-SP, na Academia de Futebol.

A atividade contou até com o meia Patrick Vieira e o lateral direito Weldinho, que estão em fase final de recuperação de contusões, mas o camisa 7, que estava vestido para participar dos trabalhos, não foi usado em nenhum momento por Gilson Kleina.

O Verdão aguarda pelo contato de algum clube que se interesse pelo atleta, que chegou há menos de dois anos, mas sofre contestações da torcida e, na campanha do rebaixamento no Brasileiro do ano passado, chegou a ser acusado de "corpo mole". 

Maikon Leite não foi nem relacionado para o jogo dessa terça-feira, contra o Avaí, e é possível que fique fora também da viagem que o elenco fará ao Nordeste, onde enfrentará o Sport, em Recife, no sábado, e o América-RN, no Rio Grande do Norte, na terça-feira. O recém-contratado Ananias tem mais chances de ser usado.

Entre os interessados aparecem o Vasco e o Atlético-MG, o clube de Belo Horizonte, inclusive, pensa em envolver um troca com o atacante Guilherme, pouco utilizado pelo técnico Cuca. 

No entanto, o que se sabe é que nenhuma proposta oficial foi oferecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário