quinta-feira, 6 de junho de 2013

Kleber não joga mais pelo Palmeiras

Ao que parece, o atacante Kleber não deve mais vestir a camisa do Palmeiras. Isso porque, o jogador passou por infiltração no joelho direito e está vetado para os jogos contra Sport, no sábado, e América-RN, na terça-feira, pelo Campeonato Brasileira da série B.
Assim, Kleber só teria condições de entrar em campo em julho, porém seu contrato acaba no próximo dia 30 de junho e não deve ser renovado.

Ao sentir novamente uma tendinite no joelho direito, o atacante passa por um quarto período de tratamento de lesão em menos de quatro meses no clube. Por ser um problema antigo, o departamento médico informa que resolveu infiltrar um plasma no local, mais pensando em seu futuro na carreira do que no clube.

O camisa 9 nem tem treinado no campo, mais uma vez impedido de ser utilizado por uma contusão. A saída do jogador deve ser confirmada nas próximas semanas, em passagem na qual esteve em campo somente em 11 partidas, com dois gols feitos.

O Verdão poderia, mas não deve renovar o empréstimo junto ao Porto,  já que o atleta apresentou deficiências físicas e técnicas - a diretoria busca novo centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário