sexta-feira, 12 de julho de 2013

Depois de Maikon Leite, Kleber também pode seguir no Palmeiras

Foto: Arena
Visto circulando pela Academia de Futebol na última semana, o centroavante Kleber pode ter seu futuro definido nos próximos dias. Depois de não conseguir encontrar compradores para o camisa 9, o Porto voltou a conversar com a diretoria do Palmeiras e, atendendo a pedidos do técnico Gilson Kleina e do próprio jogador, podem renovar o empréstimo do atacante.

Contratado para substituir o argentino Hernán Barcos, Kleber não agradou à torcida por lances emblemáticos no primeiro semestre. Na Libertadores, perdeu gol claro contra o Tigre, na Argentina, e admitiu ter sido displicente. Mais tarde, nas quartas de final do Campeonato Paulista, fez gol de cabeça, levou a decisão para os pênaltis, mas desperdiçou uma das cobranças que eliminaram o time.

Foto: Gazeta Press
O segundo gol do centroavante saiu já na Série B do Campeonato Brasileiro, na vitória por 3 a 0 sobre o ASA, em Arapiraca. No total, foram apenas 11 partidas com a camisa alviverde e quatro períodos de recuperação de lesão em somente cinco meses de clube. Apesar dos números abaixo do esperado e da recente contratação de Alan Kardec, o atacante tem o aval de Gilson Kleina para ficar.

Outra saída que era dada como certa, mas que pode tomar outros rumos é a de Maikon Leite. O atacante chegou a ser confirmado no Umm-Salal Sports, do Catar, mas viu o negócio melar. Nesta quinta-feira, por exemplo, o ex-santista compareceu à Academia de Futebol e ficou ao lado de Kleina acompanhando a movimentação dos jogadores em treino leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário