sexta-feira, 5 de julho de 2013

Negociação com Luis Ricardo pode melar

Foto: Gazeta Press
Depois de renovar seu contrato com a Portuguesa por mais três anos, o lateral direito Luis Ricardo esteve perto de trocar o clube do Canindé pelo Palmeiras, porém um desentendimento entre a diretoria das duas equipes e a indecisão de Ayrton, ala do time alviverde que seria envolvido na troca pelo atleta da Lusa, podem ter atrapalhado a negociação de forma definitiva.

A Portuguesa exigia um titular para ceder seu camisa 2, que já tinha manifestado o desejo de atuar pelo time do Palestra Itália e apalavrou a sua saída com a diretoria alvirrubra. O Palmeiras ofereceu Ayrton, que se tornou um primeiro empecilho porque disse que não gostaria de atuar no Canindé.

Se antes a transferência estava certa,nos últimos dias  o panorama foi diferente. O desejo inicial de Ayrton permanecer no Palmeiras irritou os dirigentes da Portuguesa e a troca, mesmo antes acordada por ambas as partes, pode acabar não sendo concretizada. E os dois jogadores não sabem onde atuarão no segundo semestre.

Com o futuro incerto, Luis Ricardo ainda aguarda um entendimento entre as duas diretorias para satisfazer sua vontade de jogar no Palmeiras. O lateral direito aceitou renovar seu contrato, há cerca de dois meses, exatamente por estar ciente da possibilidade de sair e, ao mesmo tempo, trazer algum benefício para a Portuguesa.

A esperança do Palmeiras é de que o presidente Paulo Nobre procure o mandatário da Lusa, Manuel da Lupa, e consiga contornar a irritação no Canindé. Por enquanto, resta ao Verdão apostar em Luis Felipe, oriundo das categorias de base e que estava no Penapolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário