quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VÍDEO: a reação de Hope Solo ao saber da suspensão de seis meses


Por Brasil Mundial FC 

Após a eliminação dos Jogos Olímpicos, Hope Solo não se conteve e chamou as adversárias suecas de covardes logo depois do confronto nas quartas de final. A declaração acabou causando sua suspensão por seis meses da seleção americana e também o encerramento de seu contrato com a federação de futebol do país - as atletas do time nacional possuem vínculo com a entidade. A revista People teve acesso a parte de um documentário que está sendo feito. Uma das personagens é justamente a goleira. No momento em que ela ficou sabendo da suspensão, a equipe de TV estava junto e filmado o ocorrido. Confira aqui o vídeo.



- 17 malditos anos (Seventeen f------ years) e acabou - afirmou Hope Solo no vídeo. 

- Seis meses de suspensão - diz ainda a goleira abraçando seu marido, o ex-jogador da NFL Jerramy Stevens, em uma sala de conferência de um hotel em Seattle. Ela havia acabado de se reunir com a técnica da seleção americana Jill Ellis e o chefe da Federação de futebol, Dan Flynn, para escutar a punição.

E complementou: 

- Sem pagamento. Encerraram o contrato. Efeito imediato.

- Contrato encerrado. Não somente uma suspensão. 

Após a suspensão, Solo também pediu a liberação do seu clube, o  Seattle Reign, clube da National Women's Soccer League.

Este post foi visto antes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário