terça-feira, 30 de agosto de 2016

Clubes elegem a Seleção do Paulista Feminino de 2016; veja a escalação

Por Federação Paulista de Futebol 

Pela primeira vez na história, a Federação Paulista de Futebol anuncia a Seleção do Campeonato Paulista Feminino. O evento de premiação está marcado para essa quinta-feira (1º), às 16h, na sede da Federação Paulista.

A artilheira da competição foi a atacante Sole Jaimes, do Santos, que anotou 16 gols. O troféu da Craque do Campeonato será entregue durante o evento de premiação do torneio.

Sole Jaimes


A seleção foi escolhida por capitãs e técnicos das oito equipes que alcançaram as quartas-de-final do campeonato em 2016. O esquema tático, um 4-2-4, refletiu o alto número de gols marcados durante todo torneio. Foram 390 gols anotados em 92 jogos, uma média de aproximadamente 4 gols por partida.

O Rio Preto, grande campeão do torneio, juntamente com o Corinthians, semifinalista, foram os times que mais emplacaram jogadoras na seleção deste ano: quatro cada. O selecionado é completado por atletas do Santos e do São José.

Confira a lista:

Raíssa (Rio Preto); Giovana (Santos), Ana Alice (Rio Preto), Jana (Corinthians) e Yasmin (São José); Gabi Morais (Corinthians) e Grazielle (Corinthians); Millene (Rio Preto), Adriana (Rio Preto), Sole James (Santos) e Gabi Nunes (Corinthians). O técnico mais votado foi Jonas Urias, do Centro Olímpico.

Este post foi visto antes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário