sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Craque e Artilheira do torneio celebram premiação inédita: 'merecemos'

Por Federação Paulista de Futebol 

Toda a dedicação durante a disputa do Paulistão Feminino foi recompensada. Jogadoras e técnico que receberam troféus de destaque no torneio comemoraram a eleição inédita, que traz maior visibilidade para o futebol feminino.

Atacante Milene


Millene, campeã com o Rio Preto, foi eleita uma das melhores atacantes do campeonato e a craque da competição. A jogadora declarou que lembrará para sempre do momento, e lembrou que também será importante também para sua família. “Estou muito feliz, é um momento que vai ficar marcado na minha história, na minha vida... Não só na minha, mas tenho certeza que na do meu pai também, que está louco lá em casa pra saber logo o que eu ganhei”, disse.

Atacante Sole Jaimes


Para Sole Jaimes, artilheira do campeonato e vice-campeã com o Santos, a eleição vem como uma recompensa pelo sacrifício que as atletas precisam fazer pelo esporte. “Não sou brasileira, mas sabia que nunca havia acontecido essa premiação e acredito que nós merecemos, porque fazemos muitos sacrifícios. Deixamos de lado a família e muitas outras coisas, então é muito bom quando você chega a uma final e te dão um prêmio. Você sente que não deixou todas essas coisas à toa. A gente se sente feliz”, celebrou a argentina.

Discurso semelhante teve Jonas Urias, comandante do Centro Olímpico e melhor treinador da competição. Para ele, o momento serve como motivação para as atletas e vai ao encontro da necessidade de apoio do futebol feminino. “Essa festa foi perfeita para o momento da modalidade. A gente precisava disso, de perceber que tem algo maior olhando pra gente. Então essa seleção traz também uma sensação de respaldo. Trabalhamos muito, ralamos muito e não estamos sozinhos. Esse é o sentimento que a gente tem”, declarou.

Este post foi visto antes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário