sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vadão permanece à frente da seleção feminina até dezembro

Durante a festa de premiação do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o técnico da Seleção Brasileira feminina, Vadão elogiou a iniciativa da instituição e falou do futuro à frente do selecionado brasileiro.

“Esse tipo de evento atrai muita coisa para o futebol feminino. É o respeito, a valorização e a visibilidade para modalidade. Falei para o presidente Reinaldo (Carneiro Bastos) que ele foi muito feliz nas palavras de incentivo, pois não foram promessas e sim palavras sinceras de que a Federação Paulista irá fazer o possível e impossível para que a modalidade siga em frente com qualidade, sempre dando essa visibilidade que é o que o futebol feminino mais precisa hoje em dia”, comentou.

Futuro na seleção 

O comandante ainda fez um balanço dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para o futebol feminino. “Mesmo não ganhando a medalha, foi mostrado que com condições de trabalho, somos capazes de apresentar um bom futebol. Não devemos fazer comparações em relação ao masculino, mas toda a história de conquista está ligada a estrutura que é proporcionada, coisa que falta ao feminino”, revelou.

Foto: Alexandre Loureiro / Exemplus / COB


Sem a medalha, especulou-se a possível saída de Vadão e da comissão técnica do comando da seleção. Sobre seu futuro, ele disse. Foi combinado que permaneceria até os Jogos Olímpicos, mas o presidente pediu para permanecêssemos até dezembro para conversarmos bastante e sabermos qual o rumo que será tomado, mas independente da comissão técnica permanecer ou não, o apoio da CBF não irá deixar de existir que é o mais importante”, concluiu.

É isso que esperamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário