O jogador era um mero desconhecido do público brasileiro. Após uma boa atuação na Libertadores deste ano, defendendo o Peñarol, do Uruguai, despertou o interesse do Palmeiras.
As negociações foram evoluindo e um pré-contrato foi assinado, com multa rescisória de R$50 milhões, em caso de descumprimento do acordo.
Uma sondagem vinda da Itália mexeu com o atleta.
Mais reuniões foram realizadas e ficou acertado que após o término do contrato de Martinuccio com o Peñarol (fim de julho), o argentino se apresentaria para a equipe de Luiz Felipe Scolari.
Clubes do Brasil também tinham interesse no meia, como o Atlético-PR, Atlético-MG e o Fluminense (que também quer Deus e o mundo).
Foi noticiado, na segunda-feira (18), que o argentino teria ido para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e que iria se transferir para o clube carioca.
Fato é que o Flu realmente fez contatos com os empresários de Martinuccio, oferecendo um bom salário, luvas e contrato tentador. 'Curiosos', o jogador quis conhecer melhor o clube.
No entanto, a diretoria palmeirense promete não desistir do atleta e fazer valer o pré-contrato assinado anteriormente. De repente, caso haja interesse de ambas as partes, outros jogadores podem entrar como 'forma de pagamento', como no caso "Thiago Neves\Lenny".
É esperar e ver o que os cartolas e empresários irão definir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário