terça-feira, 4 de outubro de 2011

E agora, Andrés? O quê não é imoral, é ilegal?

Andrés Sanchez
Por Quatarollo

Andrés Sanchez divulgou nota oficial dizendo que não disse à Revista Época, nas bancas desde o último sábado, que o estádio do Corinthians custaria mais de 1 bilhão, isso mesmo, você leu certo, 1 bilhão de reais embora orçado em cerca de 780 milhões para o clube.

A nota desmentiu a revista. Mas a Época gravou a entrevista e hoje disponibilizou no seu site a voz de Andrés Sanchez confirmando a matéria e desmentindo o presidente do Corinthians.

A parte que me chamou à atenção foi aquela que Sanchez diz que Lula vai ter que se explicar e acrescenta que pode não ser imoral, talvez se referindo a participação decisiva do presidente do Brasil na ocasião na negociação do Itaquerão.

Se não é imoral, é o quê? Por acaso é ilegal? Eu sempre ouvi a frase de forma diferente: “É legal, mas imoral”, mas talvez Andres tenha se confundido como já confundiu outro adágio há poucos dias ao dizer que “um jogador só não faz andorinha” se referindo ao futuro de Adriano no Corinthians.

Que assim seja, seria moralmente melhor, mas que é estranho é e muito.

Ouça o trecho da entrevista em que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, diz o que a Revista publicou e que foi desmentido por ele horas depois.

O link é esse logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário