sexta-feira, 10 de junho de 2016

10 promessas que irão "explodir" na Euro 2016

A revista americana "Sports Illustrated" publicou nesta terça-feira (7) uma lista indicando quem serão os jogadores que subirão de patamar após a disputa da Eurocopa, que terá início na próxima sexta-feira (10).
Os maiores destaques dos nomes apontados são o atacante Coman, emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique, e o meia-atacante Julian Draxler, que tem se destacado dentro do futebol alemão e apareceu bem contra o Real Madrid na última edição da Liga dos Campeões

Confira todos os nomes apontados:

Franck Fife/AFP
Franck Fife/AFP

Kingsley Coman, atacante da França

Aos 19 anos, Coman teve participação grande na temporada do Bayern de Munique, sendo titular em diversas partidas na equipe de Pep Guardiola, inclusive na reta final da Liga dos Campeões. Na Euro, será uma opção de lado do campo no ataque do time de Deschamps.
Patrik Stollarz/AFP
Patrik Stollarz/AFP

Julian Draxler, meia da Alemanha

Meia-atacante habilidoso, Draxler, 22 anos, já é um nome bem estabelecido dentro da própria Alemanha, mas sem grande destaque fora dela. O técnico Joachim Low apostou nele como titular em amistosos da atual campeã do mundo e esta pode ser sua posição na competição continental.
Philipp Schmidli/Getty Images
Philipp Schmidli/Getty Images

Breel Embolo, atacante da Suíça

Camaronês de nascença, Embolo tem 19 anos e defende o Basel, onde chamou a atenção do Wolfsburg na última janela de transferências europeia. Ele permaneceu no futebol suíço, mas deve ser vendido quando o mercado europeu reabrir.
Janek Skarzynski/AFP
Janek Skarzynski/AFP

Arkadiusz Milik, atacante da Polônia

Com Lewandowski como protagonista, a Polônia tem um bom complemento a ele no time: Milik, 22 anos e autor de 24 gols na última temporada pelo Ajax. Treinado por Frank de Boer no seu clube, ele foi comparado a artilheiros do passado, Klaas-Jan Huntelaar e Luis Suárez.
Francisco Leong/AFP
Francisco Leong/AFP

Raphael Guerreiro, lateral esquerdo de Portugal

Nascido na França, Guerreiro, 22 anos, passou a defender a seleção portuguesa a partir do Sub-21 quando membros da comissão técnica local descobriram que a mãe dele era do país. Ele ajudou Portugal a chegar na final da Euro da categoria em 2015, e deve ser o titular na Euro-2016.
Lars Dareberg/Ombrello/Getty Images
Lars Dareberg/Ombrello/Getty Images

Arnor Traustason, meia da Islândia

O IFC Norkopping foi o campeão surpresa do Campeonato Sueco e teve como um de seus protagonistas Traustason, 23 anos. Titular das seleções de base da Islândia, ele deve começar a Euro no banco, mas deve ser bastante utilizado na competição.
Michal Cizek/AFP
Michal Cizek/AFP

Vladimir Darida, volante da República Tcheca

Jogador marcador do meio-campo do Herta Berlim, Darida, 25, teve seu nome ligado ao Real Madrid no início desta temporada, mas optou ficar na Alemanha. Conhecido do técnico Pavel Vrba dos tempos de Viktoria Pilzen, ele será titular do meio da República Tcheca.
Matej Divizna/Getty Images
Matej Divizna/Getty Images

Victor Lindelof, zagueiro da Suécia

No Benfica, Lindelof foi uma grata surpresa na temporada que terminou com título do Campeonato Português. Na Suécia, o jovem zagueiro, 21 anos, será a antítese de Zlatan Ibrahimovic. Enquanto o astro do ataque tenta garantir os gols de um lado, Lindelof será a peça mais conhecida da defesa.
Shaun Botterill/Getty Images
Shaun Botterill/Getty Images

Adam Nagy, meia da Hungria

Jogador proveniente do futsal, Adam Nagy, 20 anos, foi uma aposta do técnico Bernd Storck para a seleção húngara que deu certo. Desde que foi testado, não perdeu mais seu espaço na equipe. Ele foi campeão húngaro atuando pelo Ferencvaros na última temporada.
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Aleksandr Golovin, atacante da Rússia

Reserva no início da temporada russa no CSKA Moscou, Golovin, 20 anos, assumiu a titularidade ao longo do ano e foi convocado pela primeira vez para seleção russa e garantiu uma vaga entre o elenco da Eurocopa. O atacante deve ser um dos substitutos mais usados na competição.



Este post foi visto anteriormente no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário