domingo, 23 de outubro de 2011

Seleção Feminina empata com Canadá

Foto: CBF
Assim como da última vez em que se enfrentaram, o duelo entre Brasil e Canadá, no futebol feminino, terminou em empate. No ano passado, o resultado foi 2 a 2, no Torneio Cidade São Paulo. Desta vez, nos jogos Pan-Americanos, o placar ficou no 0 a 0.

O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado, as duas equipes tiveram chances de gol. A goleira Bárbara teve trabalho e fez boas defesas. Ainda na primeira parte da partida, Formiga teve duas chances, mas as duas foram por cima do gol de Karina Leblanc.

No segundo tempo, a camisa 13 do Canadá chegou livre à área brasileira, mas a goleira Bárbara saiu bem e fez uma linda defesa. Aos 28, Formiga chegou à linha de fundo e cruzou para Rosana, que cabeceou para fora.

O Brasil jogou com a mesma equipe que venceu a Argentina e a Costa Rica. A Seleção Feminina estava em campo com Bárbara, Maurine, Karen, Bagé, Tânia Maranhã (c) e Maicon; Francielle, Rosana e Formiga; Thaís Guedes e Danielle. Ainda no primeiro tempo, Debinha entrou no lugar de Danielle. Depois entraram Renata Costa e Grazi, nos lugares de Karen e Rosana.

Após a partida, as posições do Grupo B, o do Brasil, foram definidas por sorteio, já que as duas equipes se igualavam em todos os quesitos. A Seleção ficou com o primeiro lugar e, agora, enfrentará o México na semifinal, na terça-feira, no Estádio Omnilife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário