quarta-feira, 29 de junho de 2011

Colegas de seleção incentivam Neymar a ir para Europa já


Neymar se apresentou à seleção brasileira decidido a ficar no Santos até dezembro. Isso para poder realizar o sonho de disputar o Mundial por seu time. E, de quebra, protagonizar um espetacular duelo com o argentino Messi, do Barcelona, se o dois chegarem à final.

Porém, a estada na seleção brasileira pode mudar o desejo do atacante. Convivendo com jogadores mais milionários do que ele e com sucesso na Europa, o santista tem ouvido maravilhas sobre jogar e viver no velho continente. Ele já recebeu conselhos para se transferir agora.
Ganhar a partir de agosto um salário de ponta para os padrões internacionais, passar rapidamente a ter o mesmo padrão de vida dos colegas de seleção e jogar ao lado de craques que irão ajudar a destacar ainda mais seu futebol. Esses são alguns dos argumentos que Neymar tem ouvido a favor da transferência imediata.
Sobre o duelo com Messi, não faltarão oportunidades para os dois se enfrentarem, principalmente se o santista escolher o Real Madrid como futuro destino. Seja em agosto ou em dezembro, o Real é mesmo o favorito. Wagner Ribeiro, agente do atacante, rasga elogios ao clube espanhol. Chegou a levar o cliente, ainda menino, para conhecer a equipe. Na ocasião, profetizou que um dia Neymar jogaria lá.
Mas a decisão será tomada pelo jogador, por isso só deve ser anunciada após a Copa América. Ribeiro e Neymar pai vão conversar com os interessados em pagar multa, mas a palavra final será do craque. Até agora, eles não entraram em detalhes com os pretendentes sobre quando o astro começaria no novo clube. A única certeza por enquanto é a de que o Anzi, time de Roberto Carlos, não interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário