terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meio Campo do Palmeiras para 2012 pode vir da Ucrânia

Giuliano
Como todos sabem, o técnico Luiz Felipe Scolari já passou para a diretoria uma lista de jogadores para serem contratados para a próxima temporada. 

No meio-campo, os nomes que mais agradaram alguns membros do alto escalão alviverde são: Giuliano (ex-Inter) e Cleiton Xavier. 

Ambos atuam no futebol ucraniano e seriam os responsáveis pela criação de jogadas, setor que anda carente na equipe. Vale a pena ressaltar que já houveram sondagens no meia Valdívia, único jogador deste ofício no elenco, e existem possibilidades do chileno sair. 

Giuliano tem 21 anos e quando surgiu no Colorado era tido como uma grande promessa do futebol brasileiro. Na Ucrânia desde 2010, seu contrato com o Dnipro, 5º colocado no campeonato nacional, é válido até junho de 2015.

Cleiton Xavier
Cleiton Xavier, 28 anos, já tem uma história com o Palmeiras, pois teve uma boa passagem pelo clube em 2009, quando chegou a ser convocado para a seleção brasileira e ao lado de Diego Souza fizeram uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Seu vínculo com o Metalist, 2º colocado do Ucraniano, vai até junho de 2014.

Os cartolas, sabedores das dificuldades de negociação com os ucranianos e as limitações financeiras, têm esperanças de trazer o pelo menos um deles para 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário