quarta-feira, 27 de junho de 2012

Antes das Olimpíadas, Brasil participa da Copa da Suíça

Foto: Rafael Ribeiro
Antes de viajar para Cardiff, no País de Gales, onde disputará os dois primeiros jogos da fase de grupos das Olimpíadas de Londres 2012, contra Camarões (25/07) e Nova Zelândia (28/07), a Seleção Feminina participará de um torneio amistoso, a Copa da Suíça.

Na competição, de pontos corridos, o Brasil enfrentará a Colômbia (14/07) e o Canadá (17/07). A Nova Zelândia completa a tabela do torneio, no entanto, como ela será a segunda adversária da Seleção nas Olimpíadas, as duas equipes não se enfrentarão na Copa da Suíça. A seleção que somar o maior número de pontos será a campeã.

Além dos dois jogos, antes do início da competição amistosa, a Seleção fará um jogo contra a República da Irlanda, no dia 11 de julho, também na Suíça.

A viagem para a Suíça está prevista para o dia 6 de julho. No dia 18, depois da competição, a delegação embarcará para Cardiff, onde começará a busca pela conquista da inédita medalha de ouro olímpica.

A Seleção está concentrada na Granja Comary em treinamento para as Olimpíadas. Na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, o técnico Jorge Barcellos definirá as 18 jogadoras que irão representar o futebol feminino brasileiro em Londres.

Veja os confrontos da Seleção Feminina na Copa da Suíça:

Brasil x República da Irlanda, dia 11 de julho, ainda sem hora e local definidos

Brasil x Colômbia, dia 14 de julho, às 19 horas (12 horas de Brasília), em Châtel-Saint Denis

Brasil x Canadá, dia 17 de julho, às 19 horas (12 horas de Brasília), Savièse

Nenhum comentário:

Postar um comentário